sexta-feira, 21 de maio de 2010

Comícios e Bebícios


Caríssimos convidados:
Vai haver comezaina na casa dos noivos antes do evento matrimonial.
Os convidados do André podem ir ter à casa dos pais, na Rua S.Tomé e Príncipe nº51, a partir das 14:30.
Os convidados da Isa podem ir ter à casa de ambos, na Praceta José Joaquim Jerónimo Aiveca nº 11 - 3º dto
Os de ambos podem escolher, ou então "correr as capelinhas".
Se puderem confirmem se vêm, para podermos estimar o numero de pessoas.
Ai ai, está quase... :)

12 comentários:

  1. Ihihihihih, e está mesmo :)!!!Eu estarei na primeira linha, coladinha à mesa...a enfardar-me em croquetes e mines :)

    ResponderEliminar
  2. para rebentares as costuras do vestido antes da sessão de fotos?
    pensa bem...há que fazer alguns sacrifícios, pelo menos até às fotos!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. É de valor é ir comer às 2 casas, à patrão!!

    :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adiro...RALI DO CROQUETEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

    ResponderEliminar
  5. Vai haver bacalhau e pasteis de gila primos? Eu e o Ben vamos estar esfomeados. Que tal este portugues??

    Estamos muito entusiasmados pelo casamento, nunca mais chega.

    ResponderEliminar
  6. eu tb adiro ao rali.. mas so ha croquetes??

    ResponderEliminar
  7. Há de tudo, como na farmácia!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eia! Como se diz aqui na terra "bamos infiar os pés debaixo da mesa" eheh, ou melhor ainda, "botar prá blusa" ;)
    Biba o casamento!

    ResponderEliminar
  9. eh lá, além dos croquetes tb há químicos? :P
    lol, vou pois, avisa o puskas k vai levar mais uns amassos ;D

    ResponderEliminar
  10. Que tal uma valsinha para os noivos?!

    http://vimeo.com/11921328

    :)
    Muitas saudades vossas, queridos amigos...

    ResponderEliminar
  11. Estou aqui a lembrar me... e quem foi convidado pelos dois?? vais aos comes e bebes todos???

    ResponderEliminar
  12. Claro que sim! Para ver onde a festa é mais badalada!
    ps: mas não vale dar informações ao noivo!

    ResponderEliminar