sábado, 3 de abril de 2010

Elementos da nossa família 1




A Bela...

3 comentários:

  1. Seja "Bela"...seja "Montro" vocês são os melhores irmãos com que eu alguma vez podia ter sonhado!!
    Lembraste mano quando, há mtos anos atrás,me apresentaste a nossa Isa??? a frase foi: "Até que enfim arranjaste uma miuda de jeito!"
    Afinal ela não é apenas uma "miuda de jeito"...é a nossa princesa, a nossa alegria e o sorriso que nos conquistou a todos!!!
    Por tudo isso e muito mais que se torna dificil de transmitir em palavras, um MUITO OBRIGADA fofinha por fazeres do meu irmão uma pessoa melhor, feliz e completa!!!
    Estou muito feliz com o vosso casamento...porque há muito que sei e sinto que foram feitos um para o outro...por isso vamos lá a despachar com o "oficializar" do amor...porque eu quero muito os "frutos" ...QUERO SOBRINHOSSSSSSSSSS!!!
    Beijões do tamanho do mundo!!!Ador-vos!!

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa pelos erros de ortografia...não revi o comentário..."lembras-te"..."adoro-vos"!!!sorry...

    ResponderEliminar
  3. Obrigado linda!...fiquei envergonhada e não sei se mereço tanto!!!!
    muitos muitos beijinhos

    ResponderEliminar